Assaltante flagrado pelas câmeras do coletivo fazendo assalto já está na CCPJ


Policiais do 14º Batalhão de Policia Militar, prenderam na noite de segunda feira(28) Charles Silva Carvalho, a prisão aconteceu no Parque Alvorada 2, após denuncia anonima via CIOPIS que o mesmo estaria portando uma arma de fogo bairro Parque Alvorada 2.  

Os policiais localizaram o mesmo onde foi feito uma revista mas nenhuma arma de fogo foi encontrado com o mesmo, em seguida os policiais fizeram uma consulta no sistema de Informação e foi constatado um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do de Charles Silva.

O preso cumpriu prisão pelo crime de assalto, estava em liberdade condicional, mas tinha deixado de comparecer a Justiça para assinar presença, no dia 24 de janeiro ele foi acusado de ter praticado um assalto a um coletivo que faz a linha para Universidade Federal do Maranhão. 

O assalto foi filmado pelo sistema de vídeo monitoramento do ônibus, tendo inclusive as imagens circulados nas redes sociais, Charles chegou a ser preso ainda na noite do assalto, mas por não ter comparecido nenhuma vitima, nem a arma do assalto encontrado com o mesmo, foi colocado em liberdade.

No dia da prisão anterior o Mandado de Prisão ainda não tinha sido expedido pela Justiça, só na quinta feira saiu o Mandado de Prisão, o Delegado de Plantão na noite de segunda feira, Gustavo Tavares, deu cumprimento a Mandado de Prisão, na manhã de terça feira, Charles Silva Carvalho, foi encaminhado para unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz(UPRI) onde ficará aguardando decisão da Justiça.