Policias do 3º e 14º Batalhão prendem dupla com drogas armas de fogo e notas falsas


Uma Operação Conjunto com policiais militares do 3º e 14º Batalhão de Policia Militar por volta das 18 hrs de sexta feira, fizeram a prisão de uma dupla portando drogas, arma de fogo e notas falsas, a prisão da dupla aconteceu na Rua 4, bairro Vila Vitória, as prisões aconteceram após o Serviço de Inteligencia do 14º montar campana no local.

A dupla presa foram Gabriel Costa Monteiro, 22 anos e Natanael Costa Monteiro, 24 anos, no momento da abordagem a dupla tentou fugir do local, mas foram logos capturados, na casa a policia tinha informações que estavam acontecendo trafico de drogas.


Foram apreendidos no local uma arma de fogo de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo, 16 sachês com maconha, oito celulares, uma munição calibre 38 e uma munição deflagada, um relógio e um facão e R$ 150, 00 em notas falsas.

Os dois foram conduzidos até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, o delegado de Platão autuou os dois pelo crime de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na manhã de sábado os dois foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização onde ficaram a disposição da Justiça.