Rapaz é preso na Avenida Beira Rio portando arma de fogo



A guarnição da Malha 03, com apoio da Força Tática 01, fizeram a prisão de um rapaz na madrugada de domingo na Avenida Beira Rio, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, a prisão aconteceu nas proximidade das peixarias, os policiais ao observaram uma confusão generalizada.

O rapaz preso identificado por Denilson da Conceição Silva, 20 anos, após se envolver na confusão, se retirou do local e quando voltou estava portando uma arma de fogo, calibre 38 municiado, quando o mesmo sacou a arma, outros envolvidos conseguiram tomar a arma.


Quando os policiais chegaram ao local conseguiram controlar a confusão e fazendo a prisão, Denilson teve que ser levado para Hospital Socorrão, para receber tratamento medico já que o mesmo tinha sido sofrido agressões.    

Após ser medicado Denilson da Conceição, foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, as duas vitimas que sofreram ameças de morte, Paulo de Moraes e Paulo de Araujo, comparecem aos plantão para prestar depoimento ao delegado que tinham sido ameaçadas por Denilson.

Além da arma calibre 38 da marca Taurus, foram apreendidos três munições intactas, uma moto Honda XRE 300, placa OJM- 9417, o delegado de plantão autuou em flagrante Denilson da Conceição Silva, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.