Veículo colide em traseira de moto na Pedro Neiva causando uma morte é duas pessoas feridas gravimente

Um acidente gravíssimo por volta das 3:00 hr da madrugada de segunda feira na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à Setran, causou a morte de jovem de 16 anos, Kawan Pereira Silva, 16 anos, pessoa é deixou duas gravemente feridas, no acidente se envolveram uma moto Bros branca e um Ônix branco de placa OJO 4951.

Moto é Ônix vinham no sentido rotatória Entrocamento, segundo informações de populares às três vítimas estavam na moto Bros quando o veículo Onix colidiu na traseira da moto,um ocupante da moto morreu no local as outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu até o Socorrão Municipal.

O veículo após colidi capotou e parando no canteiro central da Avenida, o motorista teria tentado fugir do local mas foi logo preso pela Guarnição da Força Tática, depois foi levado para fazer o teste do etilometro no Posto da Policial Rodoviária Federal, no veículo foram encontrados latinhas de cervejas.

Às duas vítimas encontra em estado grave, o motorista foi apresentado no Plantão Central onde foram feitos os procedimentos legais. O Motorista causador do acidente foi autuado em flagrante, o exame comprovou ter ingerido bebida alcoólica, ele sofreu apenas escoriações no braço é cabeça, foi indentificado como Luís Henrique, estudante do 7° período do curso de medicina da Ufma.