Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » PM acusado da morte do reporte Carvalho já esteve afastado duas vezes para tratamento de saúde


PINHEIROFOTO 07:36
O Policial Militar Reis, acusado da morte do repórter cinematográfico Carvalho, já esteve por duas vezes afastado da Policia Militar para tratamento de saúde, devido o mesmo ser dependente químico e problemas psicológicos, uma internação foi em São Paulo e outra em São Luís, em Imperatriz inclusive teria sido levado por famílias um Caps.

O PM que até ontem não tinha se apresentado a Policia Militar, teve em seu desfavor espedido um Mandado de Prisão Preventiva, espedida pela Justiça, a informação da Prisão Preventiva foi informada a imprensa por volta das 20 horas de segunda feira aos membros da imprensa em frente a Regional de Segurança, o Comandante do 3° Batalhão, Coronel Markus também estava presente, o comandante informou os problemas de Saúde que o policial esta passando, ele informou que inclusive o PM estava trabalhando dentro do Quartel da PM.

Assis Ramos informou que as investigações chegaram ao policial depois de um vídeo de uma câmera próximo onde aconteceu o crime contra o jornalista, e de depoimentos de testemunhas, sobre atribuição á outros crimes ocorrido na noite, o delegado informou que o Mandado de Prisão é pelo crime contra o o repórter Carvalho, o Cel. Markus disse que a Policia Militar logo que conseguir prender o PM Reis irá entregar o mesmo a Policia Judiciaria para que o mesmo responde pelo crime que o mesmo é acusado de cometer.

O sepultamento do jornalista aconteceu as 17 horas de segunda feira no Cemitério Campo da Saudade, antes de seguir ate o cemitério, o cortejo fúnebre a pedido de familiares passou em frente a residencia dos pais de Carvalho e do local onde aconteceu o crime, no cemitério um grande numero de pessoas estiveram presentes, vários amigos da imprensa falaram emocionados no ultimo adeus ao colega, o ultimo a falar foi o colega de trabalho Vicente Pinheiro, bastante emocionado ele disse que não perdeu so um colega de trabalho mais sim um irmão, antes do final da sua falar quase não conseguiu falar devidos as lagrimas que caiam.  

1 comentários PM acusado da morte do reporte Carvalho já esteve afastado duas vezes para tratamento de saúde

  1. kkkkkk essa comedia ae todos já conhecem,esse corno assassino vai ficar empuni, o corporativismo mais uma vez vai livrar a cara dele.. já tão dizendo que o cara é doido e tal.. quando a poeira baixar isso não vai dar em absolutamente nada e esse corno assassino vai andar por ae batendo no peito se achando mais macho que todo mundo.. até ele achar um mais macho que ele, como aconteceu naquele caso da vila lobão onde um ( companheiro de farda) também assassino que foi assassinado por culpa do corporativismo,pois se estivesse pagando pelo seu crime não teria sido assassinado. quando a justiça se omite a barbárie impera!

    ResponderExcluir