Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » OPERAÇÃO TAPA - BURACOS A TODO VAPOR


PINHEIROFOTO 07:08


Nos três primeiros anos de seu governo, Vagtonio Brandão tem dado uma atenção especial para a infraestrutura, e em relação a organização do trânsito, pode-se afirmar que todo o município de Buritirana se encontra plenamente trafegável, e o que era apenas um sonho, hoje é um Novo Tempo. Toda a operação é feita com recursos do município tanto pra beneficiar as estradas vicinais quanto as vias urbanas, o município hoje conta com uma grande patrulha mecânica, um aparato de máquinas e uma boa estrutura que possibilita a execução de muitos serviços, em ritmo aprimorado.


Fazendo um balanço da Operação Tapa-Buracos, o Prefeito Vagtonio Brandão, informa as comunidades beneficiadas discriminando a quantidade de material empregada em cada área.

Em Varjão dos Crentes,foi aplicado um total de 60,37 toneladas de massa asfáltica; em seguida, foi a vez do povoado Tanque I, beneficiado com 40,68 toneladas; logo após, as obras foram realizadas na comunidade de Tanque II, onde 20,64 toneladas de asfalto foram utilizados para recuperar as ruas, tampando-se todos os buracos; e no dia 24 de julho se deu o início da operação na sede do município, onde todos trechos danificados de Buritirana serão totalmente recuperados, com previsão do término das obras ainda em agosto de 2015.

Máquinas, equipamentos e mão-de-obra garantem a plena realização da operação Tapa-Buracos. estão sendo utilizados patrol, carro-pipa, retroescavadeira e caçambas, tudo a fim de compactar e aterrar bem a massa asfáltica, garantindo mais qualidade e duração a obra.

Prefeito Vagtonio Brandão garante que a operação Tapa-Buraco não vai parar até todas as ruas de Buritirana e de seus povoados estarem reestruturadas e recuperadas, com serviços de qualidade, beneficiando a todo o seu povo e proporcionando-lhes uma vida mais digna

Nenhum comentário

Leave a Reply