Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Barreira da Polícia Militar deve ser instalada na MA-280


PINHEIROFOTO 07:22


Montes Altos – A instalação de uma barreira da Polícia Militar na MA-280, no sentido Montes Altos/Sítio Novo, visando coibir ocorrências de assaltos a bancos, tráfico de drogas, roubo de veículos e armas. Esse é o objetivo da reivindicação feita à promotora de Justiça, Paloma Ribeiro Gonçalves de Pinho Reis, do Ministério Público de Montes Altos, pelo vereador-presidente da Câmara Municipal Aldefran Barboza Azevedo.

Participaram ainda da reunião os vereadores Edelson Martin Cantuária [vice-presidente], o Naguim; Aristides Dias Aguiar [1° secretário]; Raimundo Lima de Moraes, o Raimundo da Firmeza, e Paulo de Oliveira Araújo, o Paulinho.

Na ocasião expuseram a necessidade urgente da implantação da barreira da Polícia Militar devido ao aumento dos casos de roubo a veículos, homicídios e tráfico de drogas. A rodovia é considerada “rota do tráfico” no eixo das regiões sudoeste, sul e centro-oeste do Maranhão.

Também solicitaram um delegado de Polícia Civil que respondesse apenas pelo município de Montes Altos, pois atualmente a autoridade policial responde ainda pelos municípios de Ribamar Fiquene e Sítio Novo do Maranhão.


Aldefran Barbosa assinalou que “o Ministério Público deverá oficializar as autoridades responsáveis para que medidas sejam adotadas na área da segurança pública em Montes Altos, principalmente em relação a ativação de uma barreira da Polícia Militar”. “Ficou deliberado que assim que receber resposta encaminhará ofício respondendo as solicitações à Câmara Municipal de Montes Altos”, concluiu.

Nenhum comentário

Leave a Reply