Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Assaltante é atropelado quando fugia na contramão com moto roubada


PINHEIROFOTO 22:50




O assaltante Melkson  Vieira dos Reis, 20 anos, sofreu uma acidente no cruzamento da Avenida Santa Tereza com Rua Coronel Manoel Bandeira, ele estava fugindo de uma perseguição policial após ter roubado uma moto bis preta, placa NNC- 4004, ele em compahia de outro elementos tinha roubado a moto por volta das 21 hrs, na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Bacuri.



Duas viaturas sairão em perseguição ao assaltante, pelos bairros Bacuri, Centro, Juçara, Nova Imperatriz e Centro, no acidente com um Corola prata, o assaltante foi jogado cerca dois metros de  altura e três de distância, por pouco não bateu na parede da residência, com ele foi encontrado também o celular da vítima.


Os policiais que estiveram na perseguição ao assaltante foram, Dilson, cabo Aguiar, soldados Alexandre e Francisco, cabo L. Carneiro e soldado Miguel, à frente da moto bis ficou parcialmente destruída, Melkson não sofreu nenhuma fratura, teve apenas raladura no pé e joelho, o acusado foi apresentado no Plantão Central onde foram feitos os procedimentos legais pela Delegada Cristiane.  


Nenhum comentário

Leave a Reply