Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » “A presença dos chineses na Fecoimp é uma prova do interesse comercial por Imperatriz”, diz Madeira


PINHEIROFOTO 20:49


O prefeito destacou que Flávio Dino foi o primeiro governador a prestigiar abertura da feira

      O prefeito Sebastião Madeira ao discursar na abertura da XVI Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – FECOIMP citou, inicialmente, em forma de elogio, que Flávio Dino foi o primeiro governador do Estado que prestigiou a abertura desse evento de negócios, o qual, a cada ano cresce nesta cidade, com a participação maior de expositores e do público.


     “Como se vê, senhor governador, o espaço do Centro de Convenções já ficou pequeno para tanto estandes de expositores de toda a parte do país, bem como, para abrigar as pessoas que freqüentam a feira”, afirmou Madeira, ressaltando que, “não estou lhe culpando, pois sei do seu interesse de adequar e climatizar o Centro de Convenções, ou mesmo construir outro Centro”.

     A colocação do prefeito de Imperatriz fez com que quando do discurso do governador Flávio Dino, esse assegurou a todas as pessoas ali presentes que, quando retornasse à capital autorizaria o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, a estudar com seus técnicos a melhor viabilidade financeira, se investir no Centro ou construir um novo. Madeira de imediato garantiu o terreno.


     Continuando com seu pronunciamento, o prefeito Sebastião Madeira elogiou a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, por intermédio do presidente Hélio Rodrigues, observando que o empresariado de Imperatriz demonstra claramente sua resiliência em enfrentar a crise econômica e vencê-la, realizando um evento de negócios tão grandioso.

     Sebastião Madeira destacou a presença dos chineses que estão em Imperatriz para conhecer as potencialidades comerciais do município e região. “A cidade nesses últimos anos tem sido visitada por fortes grupos empresariais que nos procuram para investir no município, numa prova real que nossos dois mandatos avançamos na geração de emprego e renda”, concluiu o prefeito.


     Em seu pronunciamento, o governador Flávio Dino também fez menção elogiosa ao prefeito de Imperatriz. “O Madeira está terminando seu segundo mandato, podendo olhar para trás e observar o que construiu o que fez por esta cidade e seu povo, razão porque ao tornar-se um cidadão sem mandato pode dormir em paz com a sua consciência”, observou Flávio Dino.

Nenhum comentário

Leave a Reply