Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Multidão participa de comício de Vagtonio no povoado Padre Josimo


PINHEIROFOTO 21:54



Buritirana – A comunidade do povoado Padre Josimo participou nesta quinta-feira (8) do grande comício do candidato à reeleição Vagtonio Brandão e do vice-prefeito James Alves, da coligação “Buritirana não pode parar”. O clima de alegria contagiou crianças, adultos e idosos que abraçavam, tiravam fotos e agradeciam ao prefeito pelo grande trabalho realizado na reconstrução do município. 


Vagtonio, que visitou também os moradores do povoado Centro Novo, agradeceu ao gesto de carinho e reconhecimento da população buritiranense realizado nestes últimos três anos e meio. “Essas famílias nos receberam muito bem e demonstram confiança na nossa vitória no próximo 2 de outubro”, disse. 
“É muito simples da comunidade entender o trabalho feito por nós: basta comparar os oito anos de governo do grupo adversário e os quatro anos do nosso grupo que completará em dezembro!”, frisou ele, que em cada comício fica impressionado com a multidão que acompanha atentamente os discursos dos candidatos a vereadores, do vice e do prefeito. 


O candidato à reeleição enfatiza que a maioria da comunidade buritiranense está consciente do trabalho realizado nestes últimos três anos e nove meses de governo que resultou em sólidos investimentos nas áreas da educação, da saúde, da infraestrutura, e o fortalecimento da cultura e do esporte amador. 
“Eu lembro que nesta Avenida Principal tinham muitos buracos, alguns que cabiam até um carro, além da grande quantidade de poeira e passaram oito anos e não conseguiram tirar o areiam da rua ali atrás”, diz ele, ao recordar que sete anos atrás participava das festas do Dia das Mães, porém não conseguiu passar de carro tendo que utilizar um cavalo para chegar ao evento. 


Vagtonio ressalta que, atualmente, é visível a transformação na infraestrutura no povoado Padre Josimo, inclusive a revitalização da estrada vicinal, o asfaltamento da Avenida Principal, a melhoria das ruas e a construção do muro da escola. “O povo sabe o que é melhor para nossa cidade.

Nenhum comentário

Leave a Reply