Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Stella Maris Noleto, filha de Luis Carlos Noleto e Maristela Noleto morre na UTI em Goiânia.


PINHEIROFOTO 09:37

STELLA NOLETO COM A MÃE  MARISTELA NOLETO

POR EDMILSON SANCHES.




...E SE UMA ESTRELA DE REPENTE MUDAR DE POSIÇÃO NO CÉU É PORQUE ESTÁ CEDENDO LUGAR PARA UMA MAIS NOVA E BONITA ESTRELA -- STELLA MARIS

Daniel & Luna, Maristeia, Luís Carlos, Stephan, Hélio Stênio:

O que falar em uma hora destas? Há algo que seja mais ruidoso do que o silêncio? O silêncio de Stella Maris Noleto, agora uma estrela no céu de lembranças e saudades de vocês?

Lembro de Stella Maris ainda como amada filha temporã, no ventre da mãe Maristeia, orgulhosa e feliz gestando a caçula que se tornaria uma inteligente, empreendedora e bela mulher.

Lembro de Stella Maris quando ela, aplicada aluna de Direito na faculdade (Facimp) de que eu era diretor, me convidou para dar uma palestra em sua turma. Ela sabia que eu passaria a mensagem exata e as informações necessárias naquele instante da evolução dos estudos dela e de seus colegas.

Recentemente, em seu mais novo empreendimento empresarial, pediu-me que visitasse a página que o anunciava e, sempre gentil, educada -- como a trataram seus pais --, Stella Maris escreveu-me agradecendo o pouco que escrevi sobre o novo negócio que ela dirigia.

Desde ontem Stella é estrela. Voltava de viagem à Europa, onde prestigiara casamento de pessoas amigas. Ao retornar, em São Paulo, já se sentia mal. Em Goiânia, onde morava, o quadro agravou-se, foi hospitalizada, foi para o CTI. Foi para o céu...

Desde ontem Stella Maris é estrela. Aqui na terra, neste momento, mares de dor... de não aceitação... de inconformismo... de "Por que ela, meu Deus?"... mares mil afogam a alegria de suas famílias -- a família de onde brotou e a família que fez brotar. Amigos naufragam em um oceano de tristeza -- não só porque perdem uma grande pessoa, mas porque a vida perde um de seus mais legítimos representantes.

O que falar? O que dizer?

Com a mudança de vida de Stella Maris, até estrelas perdem brilho, até mares se aquietam.

Hoje à noite, olhe para o céu. E se uma estrela cadente aparecer, não estranhe.

Ela está cedendo lugar para uma estrela maior, melhor, mais bela.

A estrela do mar agora é dos céus.

Dos céus de saudade da família.

Do mar de lembranças dos amigos.

Stella Maris.

EDMILSON SANCHES

Fotos: Stella Maris, com o marido, Daniel, e a filha, Luna, e, andando nos trilhos, com a mãe


Nenhum comentário

Leave a Reply