Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Idoso é morto a pauladas e assassino é preso pela policiamento do Governador Edson Lobão


PINHEIROFOTO 09:18


Em menos de cinco horas após idoso ser assassinado a pauladas no município de Governador Edson Lobão na madrugada de natal,(25-12) policiais do Destacamento da cidade conseguiram prender o acusado de ter praticado o crime, a vitima Cleomeneses Martins de Carvalho, 70 anos, foi morto a pauladas no Loteamento Evandro, onde morava sozinho, o acusado da homicídio, Eduardo Martins Carvalho, tambem morador do Bairro. 

A PM chegou ate o acusado após ir ao local, e observou pegadas na área de onde estava o corpo ate uma residencia que fica e menos de 300 metros, chagando a casa encontrou Eduardo que negou participação no crime, os policiais perceberam a roupa do suspeita com manchas de sangue, Ele tinha passado o período antes do crime ingerindo bebida alcoólica nas proximidades da casa da vitima, uma testemunha contou que ele saiu da festa por volta das 2 hrs e 30 minutos.

Pericia feita no local constou que o crime tinha sido praticado por volta das 3;00 hrs madrugada, A Guarnição que fez a prisão do acusado era composta pelo Sargento Miranda, cabo M.Campos e os soldados Nathanael e Wesley, eles tiveram ainda o apoio dos saldados da Guarnição do Bananal, composta pelo Cabo Ivanildo e o soldado Graciliano.

O acusado foi apresentado no Plantão Central, tendo sido autuado por homicídio pelo Delegado Oséas. na manhã de segundo feira o acusado foi transferido para UPRI-2.
       

Nenhum comentário

Leave a Reply