.

.

Delegacia de Roubos e Furtos recupera carga de medicamento roubado de caminhão no centro de Imperatriz

noite de segunda-feira (10), Policiais da D.R.F – Delegacia de Roubos e Furtos –, recuperaram uma carga de medicamento que tinha sido tomada de assalto na manhã de ontem, na rua Luís Domingues, centro de Imperatriz, os ladrões pegaram o carregamento e levaram até uma residência no bairro Jardim Tropical.

No local eles tiraram toda a carga do caminhão e escoderam na casa, em seguida eles abandonaram o veículo no Posto Vale do Sol, na saída de Imperatriz, sentido Porto Franco. O proprietário registrou a ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos, que tem como responsável o Delegado Vital.

A polícia chegou até o caminhão e depois ao local onde a carga havia sido escondida, devido o veículo ser equipado com um sistema de rastreamento foi possível descobrir todo o trajeto onde ele tinha passado, com essas informações, a Equipe da D.R.F, comandada pelo Delegado Vital, se dirigiu até o endereço e apreendeu a carga. Um homem identificado como Lucas Sousa Moraes foi preso na residência, o mesmo falou que teria alugado a casa no final de semana. O suspeito foi apresentado no Plantão Central para os procedimentos legais.