Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » » Irmãos são presos após fazerem arrastão na Boca da Mata


PINHEIROFOTO 11:27

Policias Militares da Força Tática, fizeram a prisão de dois irmãos acusados de terem participado de um arrastão na Rua 1º de Maior, Bairro Boca da Mata na noite de sexta feira, as prisões deles aconteceram na Rua Alagoas, entre Santo Cristo e Brasil, Bairro Nova Imperatriz, a dupla assaltou várias pessoas, roubado das mesma relógios e celulares, eles chegaram ao local do assalto é pé.


Um veículo branco de placa vermelha teria dado apoio aos assaltantes, após o roubo fugiram mas foram perseguidos por uma das vítimas em uma moto, que logo informou a polícia militar, os policias ao chegarem ao local, o que dirigia o veículo já tinha conseguido fugir, apenas os dois irmãos foram presos, na residência os policiais apreenderam celulares e relógio das vitimas e vários sachês vazios. as vitimas reconheceram os dois irmãos.

Os irmão presos foram Dejaci de Sousa e Dejalmir de Sousa, o primeiro já esteve preso pelo pratica de assalto, tendo inclusive passado nove meses presos, os dois na manhã de sábado foram levados na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, localizada no Parque do Buriti, onde ficaram aguardando decisão da Justiça.


Nenhum comentário

Leave a Reply