Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » João Lisboa, prefeito deixa a cidade um caos


PINHEIROFOTO 11:15
O cenário é de uma cidade esquecida. João Lisboa, aos seus 56 anos de municipalidade, sofre com o retrocesso de uma administração sofrível e equivocada com mazelas espalhadas pelo município, que vai do lixo sem coleta contínua às ruas com enormes crateras nos bairros.
moradores expõe em redes sociais a situação deplorável das ruas.
A atual gestão patina desastradamente. O fardamento escolar, que foi promessa de campanha, está em atraso. O hospital Municipal sem medicação satisfatória e especialidades médicas necessitadas.
Já se passaram 4 anos e o município não contratou um pediatra? Como será e com quem as crianças joaolisboenses estão fazendo acompanhamento?
maca da sala de fisioterapia.
Logo, em meio a escândalos políticos administrativos, postos de saúde sem especialidades médicas - e planejamento questionável com infraestrutura a desejar e obras inacabadas ultrapassando o prazo para entrega, a imagem da gestão traz retrocesso a esse povo sofrido com tanta reeleição.
placa da obra do mercado municipal.
O planejamento para melhorar a qualidade de vida do povo de João Lisboa deixou de ser prioridade na gestão Madeira; a administração é levada ao sabor do vento ou, pior, conforme permitem as relações entre Executivo e Legislativo. A maioria da população mostra sua revolta com tamanho descaso por parte da administração municipal e reclama da inércia do atual prefeito;

Nenhum comentário

Leave a Reply