Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPWERATRIZ

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » Mulher mata esposo com uma facada após ser agredida por ele


PINHEIROFOTO 19:00
Familiares foram fazer o reconhecimento no corpo no IML 


O primeiro assassinato do mês de abril aconteceu no domingo (02) e teve como vítima Luís Fernando Farias, 37 anos, o crime aconteceu na rua Cristina, nº 15, bairro Vila Jackson Lago (invasão do Bom Jesus), de acordo com informações, o homem foi morto pela própria companheira, Antônia Dayane.

Segundo informações da Polícia Militar, o marido tinha agredido a esposa, ela em seguida teria pego uma arma branca e desferido a perfuração no esposo, que após ser esfaqueado, se negou a ser socorrido porque a perfuração não aparentava ser profunda e não havia saído sangue.

No período da noite Antônia ao ver o esposo morrendo, fugiu do local, o padrasto da acusada informou a polícia que eles eram usuários de drogas e que brigavam bastante, Farias sempre agredia a esposa. Policiais do Serviço de Inteligência do 14º Batalhão, passaram todo o dia de segunda-feira tentando prender a acusada, mas até às 18h ela não tinha sido encontrada.

Este foi o segundo caso onde a mulher matou o marido a facadas, o primeiro aconteceu em fevereiro no Residencial Dom Alfonso Felipe Gregori.   


Nenhum comentário

Leave a Reply