Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO


PINHEIROFOTO 20:34



Vale-alimentação atrasado, deixado pela gestão passada, será parcelado

Em reunião realizada na tarde da última segunda-feira (17), Prefeitura e o Sindicato dos Servidores da Saúde de Imperatriz (SindSaúde), definiram o índice de reajuste salarial 2017 para a categoria, de 6,29%, correspondente ao índice inflacionário 2016. Foi acordado, ainda, que todos os profissionais lotados nos estabelecimentos hospitalares que já recebem a gratificação do incentivo ao serviço hospitalar de 30% chegarão, no prazo de seis meses, ao percentual de 70%, conforme estabelecido por lei.

Segundo o secretário de Administração e Modernização – Seamo - José Antônio Pereira, o prefeito Assis Ramos reafirma o compromisso de pagar os salários de todos os servidores em dia. “Nesta negociação foram garantidos os benefícios já implantados pelo governo Assis, desde o início de seu mandato, como a isonomia do vale-alimentação para todos os servidores, e das verbas salariais sendo pagos dentro do mês trabalhado” - destacou.

Quanto ao vale-alimentação atrasado, deixado pela gestão passada, o secretário explicou que serão parcelados e pagos juntamente com o vale atual. “Estabelecemos, junto à classe, que o vale-alimentação 2016 de todos os servidores em situação de atraso serão parcelados em nove meses, sendo a primeira parcela liquidada já na folha de abril 2017” – disse.

Nenhum comentário

Leave a Reply