Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » » » » » » » Presidente da Câmara elogia governo Flávio Dino


PINHEIROFOTO 19:57

O presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos Soares, defendeu o governo Flávio Dino "por uma questão de reconhecimento ao trabalho que vem fazendo por Imperatriz e pelo Maranhão". O presidente fez declarações no final da sessão desta quinta-feira, 6, ao comentar os embates na tribuna entre os vereadores Hamilton Miranda, Chiquim da Diferro e João Silva (os dois primeiros líder e vice-líder do governo Assis Ramos, do PMDB, na Câmara; os três roseanistas) e Carlos Hermes (PCdoB) e Aurélio Gomes (PT), dinistas.

"Fiz parte do outro grupo por mais de vinte anos e nunca recebi nada deles, nem um obrigado. A única coisa quem me deu foi Sarney Filho, que foi o PV aqui em Imperatriz. E já até coloquei o partido a disposição deles", disse o presidente.

"Essa estória de atacar o outro para mostrar serviço ao seu aliado não funciona. Nunca fiz isso. Aqui todos somos Imperatriz, todos queremos que o prefeito faça, que o governador faça", frisou.

José Carlos também elogiou o trabalho executado pelo secretário Clayton Noleto na Secretaria de Infraestrutura: "O Clayton é de Imperatriz, trabalha muito, é competente, vem fazendo uma gestão grandiosa na Sinfra. Hoje ele toca mais de 1.200 obras em todo o estado. Não é fácil. Isso demonstra sua capacidade de trabalho e de gestão".

O presidente anunciou que na próxima semana o governador Flávio Dino receberá em São Luís uma comitiva de vereadores de Imperatriz: "Será a primeira que o governador vai receber. O Maranhão tem 217 municípios, mais de três mil vereadores, e nossa comitiva será a primeira a ser recebida pelo governador".

"Iremos agradecer ao governador pelo hospital Macro Regional, pela Casa da Gestante, pelo asfalto, pela UPA do São José - que hoje o governo do estado mantém -, pela Uemasul, pela ajuda na saúde, pela obra da Beira-Rio, pelas escolas, enfim, pelo que ele tem feito por Imperatriz", declarou.

José Carlos adiantou que os vereadores irão solicitar o asfaltamento e bloqueteamento das ruas Luís Domingues e Benedito Leite, no Entroncamento, "onde estão instaladas mais de trinta empresas, que pagam impostos, e que estão localizadas em trechos de ruas que nunca tiveram pavimentação".

"Iremos agradecer, mas também pedir mais ao governador. Pedir pela educação, pela saúde, pela infraestrutura. Enfim, pedir por Imperatriz", finalizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply