.

.

Um homicídio e uma tentativa de homicídio na sexta-feira santa em Imperatriz


A sexta feira santa em Imperatriz foi marcada por dois crimes graves, um homicídio e uma tentativa de homicídio, o primeiro crime aconteceu na madrugada de sexta feira, a vítima identificada por Francisco, foi assassinado com dois tiros sendo um na cabeça e outra barriga, a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu até Socorrão mais morreu antes de dar entrada no Socorrão. 

O crime aconteceu na Rua São Antônio, entre Alagoas e Pernambuco, nas proximidades da Chácara do Manelão, informações que os tiros que acertaram Francisco, teria sido de pistola, no local foram encontrados dois projeteis, Francisco era morador do Bairro Novo Horizonte, este foi oitavo homicídio registado mês de abril em Imperatriz.



A tentativa de homicidio aconteceu na tarde de sexta-feira santa no Povoado São Felix, a vítima foi o proprietário de um Bar, Anastácio, informações o mesmo foi baleado ao tentar separar uma briga dentro do seu estabelecimento, ele foi alvejado com cinco disparos, sendo um no pescoço, um braço, um tórax e dois barrigas, a vítima foi socorrida em um veículo particular para Imperatriz, a ambulância do Samu, ajudou no Socorro na Rotaria da Suzana.

A tentativa de homicidio aconteceu por volta das 17h30, policias da Força Tática se deslocaram para Povoado e por volta das 19 hrs conseguiu prender o autor dos disparos, Rogerio Ferreira Pereira, foi trazido para Imperatriz e apresentado no Plantão Central, no momento da apresentação ele estava bastante embriagado, dizendo que tinha começado a beber no dia anterior. 

O Delgado de Plantão, Dr. Charles autuou em flagrante Rogerio pelo crime de tentativa de homicidio, na manhã de sábado ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, localizada no Parque do Buriti, onde ficará aguardando decisão da Justiça, já o baleado Anastacio de 60 anos, foi operado e encontra se recuperando em uma enfermaria do Socorrão Muncipal de Imperatriz.