Acusados de roubar moto Biz e vários celulares é preso e apreendido pela PM


Policiais Militares do 3º BPM fizeram a prisão e a apreensão de uma dupla acusada de ter roubado uma moto Biz, em seguida fizeram  vários assaltos nos Bairros Parque Amazonas, Vila Lobão e Nova Imperatriz, a dupla estava armada com um revolver calibre 32 municiado e roubou a moto no Conjunto Planalto.  

No Bairro Parque Amazonas eles fiz\eram outro assalto, levando da vitima um celular e um relógio, em seguida fizeram outro assalto na Rua Bom Futuro, levando da vitima outro celular, novamente fizeram outro assalto, desta vez na Nova Imperatriz.

Quando estavam fugindo do roubo, foram abordados na Rua São João, Bairro Nova Imperatriz, com a dupla foram apreendidos quatro celulares e o revolver municiado, um adolescente de 17 anos foi apreendido, o preso foi identificado por Jean Charles de Oliveira, 25 anos, o mesmo já tinha sido preso por roubo na cidade de Açailândia.

A prisão e apreensão foi feita pelo Cabo Duarte e soldado Jackson, os dois foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Segurança, os procedimentos foram feito na Delegacia do 4º Distrito Policia, localizado no Bairro Bacuri, ao lado do 3º BPM.