.

.

Assaltante é preso por populares quando pretendia roubar celular

Policias da ROTAM 02 que fazem parte do 14º Batalhão, apresentaram no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, Jardiel de Sousa Leal, ele foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto.

Jardiel estava em uma moto com outro elemento, quando tentou fazer um assalto para roubar da vítima um celular por volta das 20hrs e 30 minutos, a tentativa de assalto aconteceu na Rua Dom Vital, Bairro Entroncamento, ao descer da moto populares que estava próximo perceberam que o mesmo ia fazer o assalto e agarraram o mesmo.

O comparsa de Jardiel conseguiu fugir, o acusado foi agredido por populares até a chegada da viatura da Rotam, composta pelos soldados B. Santos, B. Baike e A. Carvalho, o assaltante ainda tentou atirar contra os populares.      


O preso estava portando um revólver calibre 32, municiado com 06 munições intactas, Jardiel foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira o acusado foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.