Cinco adolescentes que fugiram na Funac são recapturados pela Esquadrão Águia


Policiais do Esquadrão Águia, recapturaram por volta das 21 hrs de quarta feira(26), cinco menores que tinham fugidos da Unidade da Funac na Avenida Newton Belo, Bairro Ouro Verde, dos cinco fugitivos, apenas um é de Imperatriz, os outros quatro são da cidade de Grajaú.

Os adolescentes foram recapturados no cruzamento da Avenida Silvino Santis com BR 010, após a fuga o Esquadrão Águia, composto por seis policias em motocicletas,foram ate o Bairro Ouro Verde, de posse de informações iniciou as buscas.


O adolescente imperatrizense, que cumpri internação por homicídio, praticado ano passado na Vila Redenção 2, era quem estava orientando a fuga, devido os outros não conheceram a cidade, o menor disse que estavam indo para Vila Redenção onde mora, mas nas primeiras horas da manhã eles iriam fugir para Grajaú.

Após serem apresentados no Plantão Central, os menores foram novamente levados para Unidade da Funac no Bairro Ouro Verde. todos os menores de Grajaú respondem processos pelo crime de homicidio.