..

..

Colisão entre ônibus e motocicleta deixa três mortos na BR 222


As três vítimas ocupavam a motocicleta

Por volta das 4h40 da madrugada deste domingo (9), ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta com três ocupantes e um ônibus, que resultou na morte instantânea dos ocupantes da moto. O trágico acidente aconteceu no km 447 da BR 222, próximo ao povoado Santo Onofre, pertencente ao município de Santa Luzia (do Tide), na parte centro norte do estado do Maranhão.

Informações dão conta de que os ocupantes da moto Honda NXR 150 de placa NXM-4495 estariam vindo de um show que aconteceu no povoado Santo Onofre e retornavam para o povoado Floresta, localizado naquela região. Ainda próximo de Santo Onofre o veículo entrou para a contramão de direção e colidiu frontal com o ônibus MBENZ / MPOLO PARADISO R, placa JJB-6613, que resultou na morte dos três ocupantes da motocicleta, identificados como:

Domingos Lima da Silva, 34 anos, condutor; Emanuel Martins Alencar, 16 anos e Maria Sônia Teles da Silva 36 anos. Nenhum ocupante do ônibus se feriu.

Ocorrência em Imperatriz 

No domingo (09) por volta das 20:15 horas, uma equipe da PRF em Imperatriz foi acionada para atender acidente no km 238.0 da BR 010, quando constatou mandado de prisão a cumprir contra um dos condutores envolvidos no sinistro, com 62 anos de idade. Em seguida, o mesmo foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.


Fonte: Central de Informações Operacionais - CIOP PRF.