..

..

Comerciante é assassinado dentro do próprio estabelecimento comercial na Vila Vitora


Foi registrado as 9hrs da manhã deste sábado o terceiro homicidio do mês de julho, a vítima foi o proprietário de um estabelecimento comercial situada na Vila Vitória, á poucos quarteirões da Delegacia de Homicídios. Roberto Ricardo, 34 anos, era casado e pai de dois filhos, respondia dois processos na área criminal, um por trafico, comarca de Imperatriz é outra pela comarca de Porto Franco.

A vítima identificada por Roberto foi alvejado com vários tiros, tendo morrido no local, informações que ele tinha mudado recente para local, Rua Principal, esquina com a Rua 34, os assassinos chegaram á pé e encapuzados e estavam a pé, na perícia feito no local foi constado três perfurações.
Roberto tinhas três passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, já tendo inclusive sofrendo uma tentativa de homicidio, na última vez que foi preso foi no Bairro Leandra por tráfico, a polícia empreendeu droga e muita moedas dentro de um pote, a tentativa de homicidio e a prisão aconteceu na Vila Leandra.