.

.

Continua em estado gravíssimo o mecânico que foi baleado na cabeça

Mesmo com trailer da polícia, o elemento tentou matar a vítima a tiros. (Divulgação)

Mesmo com o trailer da PM instalado recentemente no Mercadinho, o mecânico de moto, José Ribeiro de Souza Junior, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 12h de 1º de julho, no mesmo bairro. A vítima continua internada em estado gravíssimo no Socorrão.

De acordo com informações, ele havia saído do serviço e se deslocado até o Mercadinho, quando um elemento se aproximou e sacou um revólver, em seguida correu atrás de José Ribeiro, que foi alcançado em um estacionamento localizado na rua Benedito Leite, entre Ceará e Rio Grande do Norte.

José foi alvejado com um tiro na cabeça, o Samu socorreu a vítima até o HMI, onde ele foi operado e encontra-se em estado gravíssimo. José Ribeiro de Souza Júnior é residente da rua Rio Grande do Norte, bairro Santa Rita. A ocorrência foi registrada pelo pai de Souza no Primeiro Distrito Policial, a PC irá solicitar imagens de câmeras das imediações para tentar identificar o elemento que efetuou o disparo.

O pai informou que soube da tentativa de homicídio contra seu filho por volta das 13h de domingo e veio de Colinas para Imperatriz imediatamente. De acordo com ele, o filho não tem passagens pela polícia e espera que o crime seja solucionado. Caso o autor do disparo seja identificado e preso, ele irá responder pelo crime de homicídio doloso, na forma tentada, Artigo 121, 14 do C.P.