.

.

Davinópolis receberá ambulância doada pelo Governo do Estado

Em São Luís, o secretário Julimar Hilarino mantém conversações com lideranças políticas para viabilizar melhorias para saúde de Davinópolis

Secretário Julimar Hilarino apresenta projeto para transformar hospital municipal em Serviço de Pronto Atendimento (SPA)

Há dois dias participando de reuniões em São Luís, o secretário municipal de Saúde de Davinópolis, Julimar Hilarino da Silva, viabiliza junto aos órgãos do governo estadual melhorias para o setor da saúde pública.

“Já recebi a confirmação do recebimento de uma ambulância para nossa cidade”, disse ele, que participou de reunião nessa quarta-feira (5) de reunião com o secretário de Estado da Saúde (SES), Carlos Lula.

Na ocasião, ele defendeu o projeto de transformar o hospital municipal de 20 leitos, construído pelo governo estadual, em Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Ivanildo Júnior. “A iniciativa dinamizará o atendimento à população que busca por atendimento médico e pronto socorro de urgência”, contou.

Julimar Hilarino também participou de encontro da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) que reuniu prefeitos e secretários municipais que debateu a integração dos municípios e a busca de soluções para os problemas enfrentados pela população dos 217 municípios.