Dois homens e um menor são autuados em flagrante por roubo de motos



A Polícia Civil autuou em flagrante pelo crime de roubo, dois maiores e um menor de 17 anos, a ação foi executada pela Delegada Virginia, a prisão e apreensão do trio aconteceu na madrugada de sexta-feira, após dois menores terem roubado uma moto Biz e uma Bros, no segundo roubo eles colidiram as duas motos em uma curva.
Dois maiores que estavam em um carro para dar suporte, ao chegarem ao local do acidente, colocaram a moto Biz e o motociclista acidentado dentro do veículo, enquanto o outro menor fugiu na Bros.

Policiais Militares do 14º Batalhão ao serem informados pelas vítimas dos roubos das motos, fizeram a prisão e apreensão do trio, o motorista do veículo que trabalha de mecânico de moto e o ajudante foram presos, para polícia a moto seria levada para um desmanche.

A Rotam fez a apreensão do menor e a prisão da dupla, o adolescente confessou a participação de Fábio e Vinícius, a polícia recuperou as duas motos em um Lava Jato, logo depois foram levadas ao plantão Central juntamente com o trio.

Os presos foram Fábio Coutinho de Abreu, 22 anos e Vinícius Jerônimo Mota de Sousa. Eles foram autuados pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, Artigo 157, inciso 2, II do Código Penal Brasileiro e roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, Artigo 157, inciso 2, I. 

Fábio e Vinícius foram levados no início da noite para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, UPRI 2, localizada no Parque do Buriti, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Funac.