Dupla é presa em Montes Altos acusados de tentativa de homicídio


Policiais Militares do Destacamento de Montes Altos, fizeram a prisão de uma dupla acusada de tentativa de homicídio, Adonias Sousa Gomes, 21 anos, e Iran Viana da Conceição, 22 anos, os dois foram presos acusado de tentativa de homicídio, tendo como vitima Rodrigo Oliveira Ferreira, 21 anos.

Rodrigo foi vitima de perfurações por arma branca, ocorrida no Parque de Vaquejada de Montes Altos, localizado no Bairro Corcovado, Rodrigo teve que ser socorrido pela ambulância com destino a cidade de Imperatriz, ele deu entrada no Socorrão Municipal. 

Informações que o fato aconteceu por volta das 18 hrs e 30 minutos, Adonias, residente na Rua São Pedro, Bairro Vila João Alberto, testemunhas informaram a policia que ele teria sido o que desferiu as perfurações.

Enquanto que Iran Viana, teria segurado a vitima para ser esfaqueado, Iran é morador da rua Manoel Paixão Gomes, após a pratica do crime os dois fugiram do local, Adonias chegou a ser perseguido por motociclistas, que chegaram a efetuar quatro tiros contra o mesmo, um tiro pegou a costa de raspão.

Os dois foram trazidos para Imperatriz e apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, Iran contou aos PMs que teria sido o irmão que deferiu as perfurações, a vitima foi operado e encontra internado no Socorrão, os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado Eduardo Galvão.