Foto de pessoas indo para Pria do Meio a Pé repercute nas redes sociais


A foto mas comentada do final de semana nas redes sociais, foi essa tirada no domingo e publicado em cetenas de grupos, a foto mostram pessoas indo para Paria do Meio a pé, antes essas pessoas pagavam os barqueiros para fazer a travessia, começou esse ano o percurso ser feito a pé. no meu face book teve ate essa segunda feira(31) 50 compartilhamentos, 230 curtidas e mas de 40 comentários, vejam alguns. 

Maria Joanna Gente isso é muito perigoso,domingo retrasado ia morrendo uma família,os barqueiros salvaram eles.
E hoje uma mulher tbm ia morrendo afogada.
Cadê as autoridades,Defesa Civil

Bombeiros
Guarda vidas
Gente vamos fiscalizar isso,antes q aconteça algo pior

Gecilene Gomes Eu preferi atravessa a pé, pq os barqueiros estão colocando gente demais nos bancos colocando em risco as vidas de muitas pessoas 

Isso lamentavel percebemos que as pessos estao atravessando o rio pq nosso rio esta secando


é triste a situação do nosso rio,mais as pessoas tem que ter cuidado com essa travessia á pé. é muito perigosa pois o rio esconde muitos buracos.lembro que quando eu tinha uns 12 anos em uma das quelas águas que fica parada na praia do cacau ao travessar com a água na cintura escapulir em um buraco e só não e só estou contando esta historia porque o meu amigo e vizinho me puxou pelos cabelos.Por isso tomem cuidado principalmente com as crianças para que uma diversão ou uma economia se torne em uma grande tristeza ,desculpe eu falar assim mais é a verdade.

Poliana Edezio · 22 amigos em comum
Independentemente do Rio está seco ou não essa é uma situação de risco deveria ter uma fiscalização,depois acontece uma tragédia e ainda culpa os demais ... Corpo de bombeiros fiquem alerta .. Vamos brincar com segurança e respeito a vida !


Ronny Rodrigues Um risco à vida das pessoas, que as autoridades proíba isso o quanto antes. Basta um barco ao passar próximo, fazer onda suficiente pra água carregar os mais fracos. Triste pelo rio secando e pelas pessoas que inventaram isso 😔

Responder
5
23 h

Franklin Borges O Rio está super raso.. Tive privilégio de atravessar, mas o desprazer de vê o nosso Rio super seco... Não tem nenhum risco nesse local..

Responder23 h