.

.

Gabriel Diniz anima o público neste domingo na 49º Expoimp


A feira segue com programações até o dia 16 de julho, em Imperatriz


Dono de um show eletrizante, o cantor paraibano Gabriel Diniz é um fenômeno no Brasil e se apresenta neste domingo (09), no palco principal do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Em seu canal no YouTube, o vídeo da música “Paraquedas”, que tem a participação de Jorge e Mateus já tem mais de 5 milhões de visualizações.


Hit's como “É hora de dar tchau” e “Coração teimoso”, também fazem sucesso com o público. Gabriel Diniz começou sua carreira ainda na adolescência, quando fez parte de uma banda de garagem com os amigos da escola, se tornando assim um sucesso na cidade.


A estudante de Letras Maíra Souza de 25 anos, tem grande expectativa para a apresentação do músico. “Conheço o trabalho do Gabriel faz algum tempo, mas ainda não tive a oportunidade de ir no seu show, dessa vez vai acontecer e estou muito animada”, disse a jovem que além de acompanhar o show do cantor, pretende apreciar a diversidade de atividades da feira desse ano. 


Noite Evangélica – O público evangélico também terá uma programação especial durante a 49º Expoimp, na noite de segunda-feira (10), a banda Livres para Adorar, liderada pelo pastor e levita Juliano Son fará a apresentação principal da noite. O grupo começou em 2005, com o objetivo de promover e apoiar financeiramente um projeto no Nepal que ajudava crianças no combate ao tráfico e exploração sexual, Juliano Son gravou o primeiro CD da banda. O Livres para Adorar dirige e ajuda a sustentar o Livre Ser, abrigo para crianças e adolescentes em risco social, desde março de 2008.


Para Maria Célia, 42 anos, que é católica , os cantores que louvam a Deus representam um dos momentos mais bonitos da Expoimp, e independente da religião ela diz, ansiosa para conhecer novos cantores que valorizam a fé. “Eu espero que seja uma noite abençoada, não conheço as musicas do pastor, mas gosto dos que falam de Deus, fico feliz que tem esse espaço”, disse.


AGENDA DE SHOWS

Domingo (dia 09): Gabriel Diniz
Segunda (dia 10): Noite Evangélica -  Juliano Son - Livres pra Adorar
Terça (dia 11): Show regionais
Quarta (dia 12): Abertura do Rodeio – Cia Ítalo Todde
Quinta (dia 13): Zé Neto e Cristiano
Sexta (dia 14): Noite Católica -  Pe. Alessandro Campos
Sábado (dia 15): Mano Walter
Domingo (dia 16): Final do Rodeio / Aniversário de Imperatriz – Entrada Franca


Assessoria de Imprensa