INFRAESTRUTURA Prefeitura vistoria retomada da “Operação Tapa-buracos”


O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, vistoriou, na segunda-feira (17), a retomada das obras de recomposição do pavimento asfáltico de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. A “Operação Tapa-buracos” recomeçou pela Avenida Liberdade, na Cafeteira, sentido BR-010, à Avenida Pedro Neiva de Santana.

“A meta é, em até 90 dias, entregar esse serviço à comunidade, pois foram colocadas três equipes trabalhando durante o dia e duas à noite” - informou o prefeito, ao ressaltar que nesta primeira etapa serão contemplados os bairros Nova Imperatriz, Mercadinho, Vila Nova e Vila Lobão.
Adicionar legenda
Na Vila Lobão, a operação está sendo feita no cruzamento das ruas Hermes da Fonseca e da Assembleia, local em que é concluída a construção de uma rede de drenagem profunda. O secretário da Sinfra, Francisco Pinheiro, afirmou que a terceira equipe trabalha na recuperação da malha asfáltica da Rua Pernambuco, altura da Rua Aquiles Lisboa, no setor Mercadinho. “Essa equipe realizará o tapa-buracos, recuperando condições de mobilidade daquele setor” enfatizou.