.

.

Mulheres são presas tentando entrar em presidio com facas, celulares e serras escondidas em TVS


Policiais da Rotam e Agentes Penitenciários, apresentaram no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, uma mulher que recebeu voz de prisão quando tentava entrar no Presidio Itamar Guara com 29 facas, duas serras, um molho de chave e um celular Samsung.

Todos esses objetos estavam escondidos dentro de uma TV, a mulher identificada por Rafaela Silva Veloso, ela tinha ido visitar o companheiro Irismar que cumpre prisão pelo crime de latrocínio, ocorrido na cidade de Buritirana.

Os agentes Penitenciários que detectaram os objetos por volta das 17 hrs de terça feira, depois pediram auxílio aos policiais da Rotam, Rafaela é moradora da Avenida João Palmeira, Bairro Vila Nova, a presa foi apresentada no Plantão Central, onde foram feitos os procedimentos legais.

Antes da prisão de Rafaela, os Agentes Penitenciários, já tinha feito a prisão de outra mulher por volta das 15hrs, quando ela tentava entrar no Presidio com 8 celulares, 3 serras e 2 facas escondidas também em uma TV, a presa foi identificada por Ana Katia de Oliveira também foi apresentada no Plantão Central.