PM estoura boca de fumo após informações do Feirão do Face



Policias Militares da Força Tatica, com apoio do Serviço de Inteligencia da Policia Militar do 14º BPM, estouraram uma Boca de fumo no final da tarde de quinta feira na Rua Nova, Bairro Caema, os policiais receberam informação que pessoas estariam vendendo produtos oriundo de roubo no Feirão do Face. 

Os policiais passaram a fazer levantamentos no sentido de prender os indivíduos que estão praticando o crime e recuperar os produtos roubados. Após os levantamentos os militares chegaram a residência. 

Na casa foram presos dois casais, Lorena Martins Santos.Luís Carlos Moraes Sousa, Celsiane Rosa de Araújo, Messias de Farias da Costa e Kessia, foram aprendidos no local uma arma de fogo calibre 36 com uma munição intacta, dois macacos hidráulicos, uma caixa de som grande e uma porção de maconha prensada e uma pedra de crack, um relógio e joias.

Os quatros foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, as duas mulheres após prestaram depoimentos foram liberadas, elas informaram que foram ao local comprar droga, Carlos Moraes Sousa, disse também ser usuário de droga, Messias foi autuado pelo crime de trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo.