.

.

Policiais Militares do 3º Batalhão prende gari e pintor acusado de trafico de drogas


Policias Militares do 3º Batalhão de Policia Militar prenderam na tarde desta terça feira um Gari e um Pintor, acusado de trafico de drogas, a prisão aconteceu na Rua Beta, por traz do Batalhão, os dois foram presos dentro de uma residencia Warllyson de Sousa Cruz, conhecido por Barata, é proprietário da casa onde aconteceu a prisão, prisão foi feita pelo Cabo Sales e os soldados Macedo e Wendel.


O outro preso Elias Freitas Gomes, mais conhecido por  Filho, morador da Rua Piaui, Bairro Bacuri, os policias estavam fazendo rondas quando passava em frente a residencia, Filho ao ver a viatura entrou correndo dentro da residencia.

 Os policias ao entraram dentro da residencia encontram um saco preto rasgado e trouxas de maconha, 13 pedras de crack, duas porções de sementes de maconha, alem de R$ 182, 00 em cédulas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais.


Tanto Barata como filho, são usuários de drogas, o segundo já tem inclusive uma passagem pela policia, ele negou que seja dono da droga, disse não saber de quem é a droga, falou que tinha ido a casa do Barata apenas para conversar.

Os dois juntamente com a droga foram entregues no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança por volta das 17 hrs, o procedimento será feito pelo Delegado Chales Gomes, delegado responsável pelo plantão.