Prefeitura comemora 72 anos de Lagoa Verde com bolo e presença do prefeito


Moradores participaram das festividades de aniversário do povoado

O prefeito Assis Ramos esteve, na manhã de domingo (30), no tradicional corte do bolo de aniversário do povoado Lagoa Verde, na Praça JK. Juntamente com a comunidade, ele cantou os parabéns para comemorar os 72 anos de fundação. Presentes, a primeira-dama, Janaina Ramos, vereadores, membros da gestão municipal e o deputado estadual, Antônio Pereira.
Legenda: Prefeito e primeira-dama, acompanhados de autoridades entregam bolo de aniversário aos moradores da Lagoa Verde

O povoado foi homenageado com o bolo oferecido pela Prefeitura, que neste ano inovou, com um simbólico, pra ser cortado solenemente, e mais 72 kg, em pedaços, como aconteceu no aniversário da cidade, que foram distribuídos à comunidade, organizada em fila e sem tumulto. O primeiro pedaço foi entregue à fundadora do povoado, dona Almerinda Pereira Nunes, de 85 anos. “Esse momento de festa representa o simbolismo de uma localidade que vem crescendo e se desenvolvendo, com grande importância para a economia da cidade” – enfatizou Assis.

Para os moradores, a comemoração é uma forma de valorizar e reconhecer a história do povoado. “É um prazer e uma honra contar com a presença dos vereadores e principalmente do nosso prefeito” – destacou Maria Alves.

Limpeza

Logo após a solenidade, cavaleiros e amazonas seguiram na cavalgada, e, o prefeito, de volta à zona urbana, aproveitou a manhã de domingo para acompanhar serviços de limpeza, na Avenida Jacob – Parque das Estrelas. “A cidade melhorou, o trabalho e esforço da prefeitura e dos profissionais são essenciais. É dever de todo gestor acompanhar esse trabalho, todos os dias” - ressaltou.