.

.

Prefeitura instala luminárias de LED nas margens da Avenida Pedro Neiva


A Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência de Iluminação Pública (SIP), concluirá, nesta sexta-feira (14), a substituição de lâmpadas de vapor de sódio pela tecnologia LED, dos postes situados às margens da Avenida Pedro Neiva de Santana. As 53 novas luminárias compreendem o perímetro da entrada da Vila Lobão à rotatória da Faculdade de Imperatriz (Facimp).

De acordo com o superintendente de Iluminação, Francisco Vaz, o prefeito Assis Ramos inaugura no sábado (15), véspera do aniversário de 165 anos de Imperatriz, a primeira etapa do processo de modernização das luminárias dos postes da Avenida Pedro Neiva de Santana.


Segundo ele, a reestruturação do sistema de iluminação pública garante mais eficiência, segurança e economia de energia elétrica ao município de Imperatriz. “Temos utilizado lâmpadas de 120 watts, de LED, que oferecem mais luminosidade e melhoram o aspecto urbanístico das vias”, disse.

A prefeitura também substituiu as lâmpadas da Rua Godofredo Viana, no Centro. A nova tecnologia será instalada ainda nas ruas Luís Domingues, no Centro, e na Duque de Caxias, na Vila Lobão.