14° Batalhão prende três homens com mas de 20 kg de maconha


Políciais do 14° Batalhão fizeram a apreensão de mas de 20 kg de maconha prensada e uma pequena pedra de crack Bairro Camaçari, a droga estava no Bambus Bar, três homens foram presos, um foi no local e dois em uma moto fugindo sentido Imperatriz, a abordagem aconteceu em frente ao Hospital Macro Regional.
 Os três homens presos foram, Antônio Sabino da Silva Filho, morador Rua Piauí, Bairro Nova Imperatriz, Jailson Pinheiro Ribeiro e Max Valentin Lopes, a prisão foi feita pelos policiais Ribeiro e Patrick, com apoio da ROTAM 02, no comando estava o Tenente Montelo.
O Serviço de Inteligência do 14° Batalhão iniciou o trabalho de Investigação, quando os PMs chegaram no local, encontraram a droga já embaladas para vendas, dentro da Geladeira, a outra parte da droga estavam escondida em outro local do Bar.
Além da drogas os policiais fizeram apreensão de três motos, uma balança de precisão, um dos presos estava usando uma identidade falsa.

Os três, Max, Jailson e Antônio Sabino, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33 e artigo 35, Associação ao tráfico, o flagrante foi feito pelo Delegado Gustavo Tavares.