.

.

Aprovada indicação do vereador Eudes, que pede implantação de modalidades de Artes Marciais em duas praças esportivas de Imperatriz


Aprovada por unanimidade na manhã desta quarta-feira (09/08), na Câmara Municipal, indicação, nº 329/2017, de autoria do vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes, que solicita ao prefeito Assis Ramos, por meio da secretária Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Greycivane Lindoso, a implantação das modalidades de Artes Marciais (Jiu-Jitsu, Judô, Caratê, Capoeira, entre outras), na Praça Ezaias Pereira de Sousa, (antiga Praça da Juventude) e no Centro Esportivo Raimundo Amâncio Oliveira, no Recanto Universitário, na Vila Fiquene. 

Segundo o vereador, a iniciativa visa ampliar a oferta de modalidades esportivas oferecidas pelo município. “As artes marciais são conhecidas por postular o respeito ao próximo, a educação, o equilíbrio e a disciplina, aspectos fundamentais para a redução da marginalidade e a ociosidade de nossos jovens” enfatizou.

Eudes acredita na aprovação do Executivo, haja vista que o prefeito é um desportista e entende que os jovens são os portais do futuro e o esporte é o caminho. “Tenho certeza que o prefeito Assis, após analisar a nossa proposta, não medirá esforços para proporcionar as condições exigidas na implantação imediata destas modalidades”, concluiu.


(Com informações da Assessoria do vereador Eudes)