..

..

Casal é preso acusado de tráfico de drogas


Um casal foi preso na noite de sexta feira na cidade de Governador Edson Lobão, acusado de tráfico de drogas, a prisão aconteceu na Rua Projetada, Bairro Getat, na residência do casal foram apreendidos  900 gramas de maconha prensada, 26 pedras de crack, uma balança de precisão, vários celulares e a quantia de R$ 1.246,00.

O casal preso foi, Railson Moreira Carvalho e Nacine da Silva Chagas, o trabalho de investigação foi feito por Policiais do Serviço de Inteligência da PM do 3° Batalhão de Polícia Militar, Policiais da Força Tática e Esquadrão Aguiar fizeram a prisão.

No Vila Edinho, os mesmos Políciais fecharam outra boca de fumo, a boca funcionava na residência de e Bruno Marinho da Silva, no local os policiais apreenderam quatro menores e dois maiores, segundo a polícia os menores faziam a vendas das drogas e outros eram usuário de drogas.

No local foram apreendidos pedras de crack e várias poções de maconha já embaladas para venda, um simulacro de arma de fogo, todos os presos e apreendidos foram apresentados no Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Segurança, os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado Ozeas.