..

..

Delegado Thiago Bardal ministra palestra no 6º Encontro do Pacto Integrado de Segurança Publica em Rondônia


No 6º Encontro do Pacto Integrador de Segurança Pública, que está sendo realizado em Porto Velho, capital de Rondônia. com aproximadamente 200 profissionais da área da segurança pública do país, tais profissionais como secretários estaduais de segurança pública, policiais civis e militares, agentes penitenciários, e técnicos de segurança dos 26 estados.

Um dos temas que mais teve repercussão durante o encontro, foi o crime de roubo as instituições financeiras. Nesse quesito, o Maranhão foi destaque por reduzir em mais de 90% o número de casos de assaltos a bancos, devido ao árduo trabalho que está sendo desenvolvidos pela Polícia Civil e Militar.

Na ocasião, o superintendente de investigações criminais do Maranhão (SEIC-MA), delegado Tiago Bardal, ministrou uma palestra com o tema “Política de Combate a Assaltos a Bancos no Estado do Maranhão com seus aspectos positivos”, a modalidade de crime de roubo a banco, que é tratado como alta prioridade pelas pastas da segurança pública do Brasil.