..

..

Noite de quarta feira com um homicídio em Imperatriz e outro Davinópolis

Vítima do Bairro São José
Na noite de quarta feira foram registrados dois homicídios, um em Imperatriz e outro em Davinópolis, o primeiro crime aconteceu em Davinópolis, a vítima foi Antônio, ele em companhia de dois elementos, foram realizar um assalto numa academia e houve troca de tiros com um policial.

Um assaltante morreu no local com um tiro, o outro foi alvejado no ombro mas conseguiu fugir, um terceiro elemento que estava em um veículo fugiu quando ouviu os disparos. Antônio já tinha passagens pela polícia por roubo.

O homicídio registrado em Imperatriz aconteceu por volta das 22 hrs 30 mim na esquina das Ruas 18 com Rua Barbosa, Bairro São José, a vitima identificada por Fabrício da Conceição Fernandes, 19 anos, a vítima foi alvejada com três disparos na cabeça, braço e peito.




Homicídio na madrugada de quinta feira.

Outra morte aconteceu por volta das 3:00 hrs da madrugada de quinta feira, na localizada conhecida por Beco da Baiuca, região do grande Bacuri, nas proximidades da Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, a vitima de nome Cezar, mas conhecido por Cesinha, era mecânico de moto mas tinha uma passagem pela policia, nos três homicídios de Imperatriz, nenhum suspeito foi preso, com esses três casos, subiram para seis homicídios em agosto.