..

..

Policia Militar prende acusado de ter assassinado segurança de Wesley Safadão



A Polícia Militar do Maranhão, através da Companhia de Polícia Militar de Turismo (CPTUR), em ação rápida, prendeu Lucelmo Farias Gomes (31), suspeito de balear, na manhã do dia 27, Nilo Vitório Saraiva Pontes (36). O crime aconteceu nas proximidades do hotel Pestana em São Luís.

Por volta de 01h da manhã, viaturas da Cptur receberam informações de que estava ocorrendo disparos de arma de fogo no local onde acontecia o Show do cantor Wesley Safadão que estava sendo realizado no Hotel Pestana.


Ao chegarem na ocorrência se depararam com os fatos. Populares informaram que o suposto suspeito teria entrado em um Táxi ( tipo voyage) e indicaram a rota em que havia saído. De imediato, as vtrs saíram à procura do veículo no sentido indicado e localizaram na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do banco Bradesco e da loja Rosa Rios. Dentro do veículo interceptado estavam 04 pessoas, sendo: o motorista, mais um homem e duas mulheres. Ao fazerem a revista, foi encontrado um revólver calibre 38 em baixo do tapete do veículo, com 06 cápsulas, duas delas deflagradas e ainda com a numeração raspada.​​​​​​​




O suspeito informou logo que, de fato, era o autor dos disparos. Todos foram conduzidos ao Plantão Central para os procedimentos legais. Foi encontrado com Lucelmo Farias Gomes (31) uma identidade falsa em nome de Carlos Lúcio Ribeiro Assunção e, feitas as averiguações, constatada a existência de 03 mandados de prisões em aberto desde 2007 e dois homicídios além desse último;

Ana Patrícia Silva de Sousa (29) e Eliene Pereira Sousa (34) já tinham passagem por Furto, sendo que uma delas estava com mandado de prisão em aberto.

A vítima, Nilo Vitório Saraiva Pontes (36) foi alvejado à queima roupa quando se encontrava realizando serviço de segurança do evento e rapidamente encaminhado ao hospital onde já chegou sem vida.