..

..

Prefeitos de Estreito e Porto Franco defendem demandas ao Ministro do Meio Ambiente.


O prefeito da cidade de Estreito, Cicero Neco - acompanhado da primeira dama do município, Deborah Morais e o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, foram recebidos na manhã desta sexta-feira (25) pelo Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho. O encontro ocorreu na Associação Comercial da cidade de Imperatriz e serviu para os dois gestores apresentar demandas dos municípios que estão encaminhadas no ministério.
Cicinho defende projetos que estão encaminhados no ministério do Meio Ambiente e podem interferir diretamente no desenvolvimento econômico da região. Para ele, é fundamental a liberação da criação de peixes em tanque e rede no lago represado pela Usina Hidrelétrica de Estreito. Além disso ainda foram apresentadas ao Ministro Sarney Filho apoio na recuperação e preservação de nascentes que compõe a bacia nas duas cidades.

Os dois prefeitos serão recebidos novamente em audiência no Ministério do Meio Ambiente em Brasília. Sarney Filho prometeu dar encaminhamento nos problemas apresentados pelos dois prefeitos.