..

..

Suspeitos de envolvimento com trafico de drogas são presos


A Polícia Militar, através do 3º Batalhão e do Grupo de Operações Especiais cumpriu, na madrugada de terça-feira (15), em Imperatriz, um mandado de prisão em desfavor de Alan da Silva Lobão, de 27 anos e Igor Azevedo Albuquerque, de 22 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante rondas realizadas pela guarnição no bairro Nova Imperatriz, foi avistado um indivíduo com atividade suspeita que se tratava de um usuário de drogas. Após a abordagem, o mesmo fez a denúncia de que na residência de Alan da Silva Lobão era realizada a venda de entorpecentes, e que o suspeito detinha um mandado de prisão em aberto pelo art. 157.

Ao perceber a presença guarnição, Alan empreendeu fuga pelo telhado da residência que usava para a venda dos entorpecentes e receptação de objetos ilícitos. Foi feita uma perseguição por vários quarteirões e o indivíduo acabou capturado.

Alan da Silva Lobão foi apresentado no Plantão Central com lesões corporais causadas pela sua tentativa de fuga. O segundo suspeito, Igor Azevedo Albuquerque, foi entregue no plantão para as providências cabíveis.

Com os suspeitos foram apreendidos uma (1) moto Titan de cor preta de placa NXI 6783, uma (1) bicicleta Monark de cor lilás, uma (1) bicicleta Caloi de cor preta, um (1) capacete vermelho, substâncias que se assemelham a crack e maconha, quarenta e seis peças (46) de bijuteria, R$ 81,30 reais e dois (2) celulares.