..

..

Vereador alerta para uso político de desapropriação no Bom Jesus contra o governador Flávio Dino


O vereador Bebé Taxista (PEN) alertou para um possível uso político da ação de reintegração de posse de uma área ocupada por mais de mil famílias, no bairro Bom Jesus, contra o governador Flávio Dino (PCdoB). O cumprimento da decisão judicial pela Polícia Militar está marcado para o dia 22 (terça-feira próxima).

“A reintegração de posse não tem como não fazer. Quando a Justiça decide a Polícia Militar tem que cumprir. Por isso, podem acabar dizendo que foi o governador Flávio Dino quem mandou desocupar a área, quem mandou tirar as famílias de lá”, afirmou.

De acordo com o vereador, a oposição pode usar o fato como material de ataque político contra o governador. “Em ano pré-eleitoral, é um prato cheio para a oposição. Quando não estamos em ano eleitoral, ninguém comenta sobre uma ação deste tipo”, acrescentou o vereador.

Bebé Taxista disse que o governo e seus aliados devem se antecipar “na defesa do governador Flávio Dino”, “porque se não nunca vão entender que foi uma decisão da Justiça”.

“Se não procurarmos nos antecipar na defesa do governador, pode acontecer como aconteceu no ano passado [prisão de um major da PM durante a campanha para prefeito em Imperatriz], vão crucificar aquele que não merecia ser crucificado”, finalizou.