Médico e namorada sofrem tentativa de homicídio no Iate Clube de Imperatriz


No final da tarde de domingo (17) o médico Uelton Cabral e a namorada Kesia Carmo, foram baleados no estacionamento do Iate Clube de Imperatriz, os dois falaram alvejados de tiros de pistola que teriam sido declarados pelo próprio irmão do médico, o juiz aposentado Dr.Erivelton Cabral.

Toda a ação foi filmada pelo sistema de vídeo monitoramento do Iate Clube, o médico tinha estacionado o seu veículo e estava se segundo para sede do Clube, quando o Juiz apareceu de arma em punho, a namorada do médico ao ver o Juiz, tentou intervir e foi alvejada com tiro de pistola na perna direita.

O médico saiu correndo e o irmão correndo atrás, ele tambem foi elejado com um disparo, os dois foram levados para Hospital, nenhum corte risco de morte, o juiz conseguiu fugir do local antes da chegada da policial.

O ocorrido movimentou a 10 Delegacia Regional de Imperatriz, os delegados Dr. Eduardo Galvão e Delegado Gustavo, estiveram na Regional por um longo período.

Informações que na manhã de segunda feira o Juiz Erivelton iria se apresentar na Delegacia Regional, o que não aconteceu, quem esteve no período da tarde foi o medico e a namorada