..

..

GOE prende dupla com arma de fogo e moto Biz roubada



Policias do Grupo de Operações Especiais, pertencente ao 3º Batalhão da Policia Militar, fizeram a prisão na tarde de terça feira(05) Alexandro Nascimento de Araujo, 19 anos, e Jéferson Oliveira do Nascimento, 22 anos, a prisão aconteceu na Rua 15, Bairro Vila Macedo. 

A dupla ao ver a guarnições do GOE tentou fugir, sendo perseguido e local alcançados, Jéferson e Alexandro estavam em uma moto Biz vermelha de placar, OJL-5208, portando um revolver calibre 32 com cinco munições intactas e mas dois celulares. Alexandro estava vestido em duas camisas.


Alexandro que pilotava a moto disse que a arma estava com Jéferson, Alexandro já tem passagens pela policia pelo crime de roubo, Jéferson, é natural de São Luis, disse que não tem passagem pela policia, falou que a arma era só para defesa pessoal, porque no Bairro onde moram disseram que tem muita gente armada.

A dupla foi apresentada no Plantão Central, Alexandro que pilotava a moto não portava habilitação e nem os documentos da moto, falou que um amigo que era proprietário da moto Biz, teria tinha lhe empresado, meia hora depois o verdadeira proprietário da moto compareceu no Plantão Central e disse que a Biz tinha sido tomada de assalto, pelo próprio Alexandro.