Homem é preso acusado de aplicar golpes em hotéis de luxo em Imperatriz


A Policial Militar apresentou na 10 Delegacia Regional de Policial Civil de Imperatriz, homem acusado de aplicar golpes em hoteis de luxo da cidade, Ricardo Rodrigues Lima, foi preso no hotel Presidente, ele encontrava hospedado á  seis dias, quando deu entrada ele se passou por médico.

Antes ele esteve hospedado no Hotel Posseidon, la ele informou que era Tenente da Polícia Militar do Estado do Tocantins, esse mesmo golpe ele já aplicou em Pousadas e Hoteis nas cidades de Colinas do Tocantins, Nova Olinda e Guaraí, nessa por último ele foi preso em flagrante.

Nas três  semanas residindo em Imperatriz ele já estava tendo um relacionamento amoroso com uma enfermeira, em sua página do Face Book, ele tinha postado fotos dele vestido com roupas de Polícia e de médico.


A enfermeira descobriu que o cartão de credito dela, que tinha desaparecido, foi ele que pegou e sacou mas de R$ 1.600,00 de sua  conte corrente, ele chegou a dizer pra ela cancelar o cartão, outro detalhes toda despesas de Hotel Presidente de quase dois mil reais, foi pago pela enfermeira devido o seu veiculo esta na garagem do Hotel, ele estava usando o veiculo,  a suspeito que ele iria furtar o veiculo.