Homem que comandou jogou do bicho em Imperatriz por décadas é assassinado


Arnaldo Pereira da Silva, 72 anos, homem que comandou o jogo do bicho por décadas na cidade de Imperatriz, era proprietário de Maquinas caça niquel, foi assassinado no inicio da tarde de sexta feira, na Rua Castelo Branco, entre Dom Pedro 1 e Dom Pedro Segundo, nas proximidades do Bairro da Caema, ele estava chegando de caminhonete Hilux preta em sua residencia, quando o assassino que estava em um veiculo branco, desceu e efetuou vários tiros em Arnold dentro da caminhonete.

Arnaldo que era proprietário de um a rinha de galos, era natural da cidade de Pedreiras, tenho chegado em Imperatriz na década de 60, o crime aconteceu na frente da esposa. informações que mesmo alvejado a vitima ainda tentou sair com caminhonete, vindo colidir numa cerca, ele foi socorrido ate o Socorrão Municipal, mas morreu apos dar entrada. os tiros acertaram a cabeça e tórax.

De acordo com Delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio, o crime tem características de crime de encomenda, o Delegado que esteve no local, informou que varias residencias nas imediações tem câmeras de vídeo monitoramento, ele irá solicitar essas imagens para ajudar nas investigações do assassinos.

Arnald, era também proprietários de varias fazendas no estado do Pará e Maranhão, informações que á pouco meses ele teria vendido a banca de jogo, que existem em varias cidade da região, por quase um milhão de reais, á policia tem varias linhas de investigação.