..

..

Mulher de traficante é presa pela ROTAM acusada de tráfico de drogas


Policiais da ROTAM 01, pertencente ao 14º Batalhão de Policia Militar,  fez a prisão na tarde desta sexta feira(15) Larissa Maria Montes Sousa, 20 anos, esposa do traficante Jenilson Jean Dias Leitão, 21 anos, a prisão de Larissa aconteceu em sua residência na Rua Teodoro Teles, Parque Alvorada 1.


A polícia já tinha informações que na residencia funcionava uma boca de fumo, os PMs adentraram a residência com autorização  de Larrisa, ao fazerem um revista na casa, encontraram oito trouxas de maconha  prensada, e mas uma barra de maconha empacotada.

Além da drogas os policiais apreenderam quatro relógios e um tubo de plástico adesivo transparente que era usado para embalar a maconha, a presa disse que a droga pertencia o seu companheiro, ele que vendia a droga na residencia, Jenilson, não foi encontrava na residência quando os policiais chegaram.


O esposo de Larrisa, já  esteve preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo passado três meses presos. A droga apreendida pesou 460 gramas, Larrisa foi apresentada no Plantão Central, os procedimentos foram  feito pelo delegado Carlos Brasil.